O apresentador Fabiano Gomes (PPS) anunciou nesta quinta-feira (03) que desistiu de ser candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem e vai apoiar o também cajazeirense e agora socialista, Jeová Campos. Fabiano afirmou que o motivo da sua desistência foi novas atribuições dadas a ele pela direção do Sistema Correio, empresa onde ele atua como âncora do programa de rádio Correio Debate e da televisão Cidade Alerta.
“Fui convocado pelo Sistema Correio de Comunicação, empresa que eu trabalho, pela doutora Beatriz Ribeiro, pelo senador Roberto Calvacanti, para assumir outras missões na empresa. Assumirei em breve essas missões, como já estou assumindo”, disse o diretor de radio jornalismo do Correio.
Segundo Fabiano, a diretora executiva do Correio, Beatriz Ribeiro, e o empresário Roberto Cavalcanti o aconselharam a esperar a hora certa para encarar a briga pela vaga na Assembleia Legislativa. Fabiano acatou as análises de Roberto e Beatriz e, assim com outros companheiros, e decidiu por retirar a sua pré-candidatura para o Legislativo paraibano.
O ex-deputado Jeová Campos, que estava em estúdio para falar de sua filiação ao PSB, agradeceu ao gesto do cajazeirense.“Em nome do povo de Cajazeiras, eu haverei de honrar o seu gesto. De fato tem todas as credenciais em reivindicar espaços eleitorais e você tem envergadura para poder ganhar a eleição. De forma desprovida, chegar aqui e fazer esse lançamento para a Paraíba um apoio retirando a sua candidatura é um gesto que nos surpreende. É do seu talento e do seu estilo mesmo. Você não chegou aqui por acaso”, disse Jeová
Cariri Ligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário