Uma grave denuncia foi feita nesta Sexta feira pelo vereador Juan Pereira do PSDB de Sumé em relação ao Hospital Maternidade Alice de Almeida. Segundo o vereador esta semana uma pessoa chegou ao local com uma criança com 39 graus de febre (comprovados) e foi informada por uma atendente que a médica de plantão estava em uma cirurgia de parto.
Segundo o vereador, desesperada com a situação da criança, a mãe invadiu a ala interna do Hospital e descobriu que na verdade a médica estava dormindo, e que a funcionária da portaria teria mentido.
“É o absurdo dos absurdos. Estar cansado é compreensível, pois a rotina de um médico é cansativa, mas mentir pra população? E se em vez de febre a criança estivesse com risco de morte?”, indagou o vereador.
Pra encerrar o vereador destacou alguns requerimentos que fez na sessão da última Terça feira na tribuna da Câmara Municipal de Sumé. “ Requeri o áudio de todas as sessões ocorridas até hoje nesta legislatura e requeri também o projeto arquitetônico da todas as obras que estão sendo realizadas atualmente no município, pois desta forma fica mais fácil de fiscalizarmos seu andamento, o que é um direito de qualquer cidadão”, disse o vereador.
Cariri Ligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário