A Loja Maçônica de Coremas enviou nota de repúdio ao deputado Luiz Couto pelas acusações que ele fez a Walber Virgulino.
Confira:
A...G...D...G...A...D...U...
AUG... E RESP... LOJ... SIMB... FLÓRIDO NITÃO DINIZ 2.952
JURISDICIONADA AO GOE–PB E FEDEREDA AO GOB
FUNDADA EM 06 DE JUNHO DE 1996
OR... COREMAS–PB.
NOTA DE REPÚDIO E SOLIDARIEDADE
Considerando as declarações do deputado federal, padre Luiz Couto, em seu discurso no plenário da Câmara dos Deputados, que teceu críticas infundadas e infelizes sobre o conterrâneo Wallber Virgolino.
Nós que fazemos parte da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Flórido Nitão Diniz vimos REPUDIAR veemente tais declarações caluniosas e injustas, ao tempo em que nos SOLIDARIZAMOS com o nosso conterrâneo Walber, por sermos conhecedores da sua competência, como homem público, o qual tem feito um trabalho absolutamente reconhecido em toda Paraíba, mudando a história da administração penitenciária do Estado e de outros setores que esteve à frente. Ele é um Secretário atuante, corajoso e eficiente no desempenho de suas funções, sendo digno de elogios pelos relevantes serviços prestados à sociedade paraibana.
Como cidadão, é um homem íntegro, honesto e de reputação ilibada, possuidor de qualidades que não podem ser maliciosa e irresponsavelmente detratadas, e qualquer referência desonrosa a sua pessoa é digna de repúdio.
Por fim, tais declarações revoltaram a todos nós, que nos colocamos em pé e a ordem para apoiá-lo no que for preciso. Que o Grande Arquiteto do Universo o ilumine e guarde.
José Almir Vicente Leite
Venerável Mestre
Marcelo Nóbrega de Andrade
Secretário
Cariri Ligado
Nenhum comentário:
Postar um comentário